Uma volta especial para "Fast & Furious 9"?

O roteirista quer trazer de volta um personagem muito querido

Na semana que vem estreia "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious). No entanto, parece que a equipe já anda pensando no nono filme, a antessala do adeus definitivo da franquia com mais velocidade e adrenalina da história do cinema nas últimas décadas, com Vin Diesel e o saudoso Paul Walker.

Os caminhos são muitos, inclusive está prevista a volta de uma personagem muito querido pelos fãs, pelo menos em flashback. O roteirista Chris Morgan, envolvido na maior parte dos filmes, reconheceu que adoraria trazer Han de volta – de quem tivemos que nos despedir tragicamente anos atrás. Em entrevista ao SlashFilm, o roteirista comentou: "Pensei muito no assunto, mas acho que deveremos esperar e analisar. Adoro Sung (Kang). É uma das pessoas que mais gosto".

A estreia será agora no dia 14 de abril, num filme dirigido por F. Gary Gray. Na trama, enquanto Dom e Letty comemoram a Lua de Mel, Brian e Mia se retiraram do jogo e os demais membros da equipe tentam cada um por si levar uma vida comum. É neste momento em que surge uma mulher misteriosa tentando seduzir Toretto para convencê-lo a voltar ao mundo do crime, traindo seus companheiros e encarando novos desafios.
por Alejandro Cusa