“Under The Dome”, estreia 4 de novembro

A série é baseada no romance de ficção-científica escrito por King e realizada pela Amblin Entretainment.

Estamos nos preparando para a estreia exclusiva de "Under The Dome" na tela do TNT e, é claro, queremos saber tudo sobre seus criadores: os maravilhosos Stephen King e Steven Spielberg. A série é baseada no romance de ficção-científica escrito por King e realizada pela Amblin Entretainment, produtora do premiadíssimo Spielberg, diretor de "O Tubarão", "Jurassic Park", "E.T.", entre outros; e que estreará 4 de novembro. 

"Under The Dome", romance de King, autor de bests sellers como "It", "The Shinning" e "Carrie", foi publicado em 2009, depois de ser previamente interrompido por duas adaptações na década de 70. Além de emprestar sua história, o autor também participou como produtor executivo da série. 

Um campo magnético invisível e misterioso desce sobre a pequena cidade de Chester's Mill. Os moradores, ao ficarem completamente isolados do resto da civilização, se encontram envolvidos em conflitos devido ao caos social que se instala na pequena cidade. Tomados pelo pânico e presos pelo domo, os moradores são obrigados e conviverem entre si e saberem coisas que jamais poderiam imaginar. 

Uma série intrigante e misteriosa realizada pela Amblin TV. A produtora dirigida por Steven Spielberg  é mundialmente reconhecida e premiada graças às suas grandes criações, entre elas "Super 8", "Jurassic Park IV" e o mais recente filme " As Aventuras de Tintin: o secreto do licorne". Fundada em 1981, a Amblin Entretainment se destaca no mundo cinematográfico por seus efeitos especiais e sua capacidade de realizar filmes magníficos do gênero de ficção-científica. E é claro que "Under The Dome" não ficará atrás.

Está dentro ou fora? Em breve saberá. Não perca a estreia da série que desatará seus sentidos. Estreia 4 de novembro no TNT. 
por Mercedes Monserrat