"Underworld: Blood Wars" está em plena rodagem

O filme protagonizado por Kate Beckinsale traz a batalha mais sangrenta

Depois de quatro filmes a saga continua crescendo com a nova sequência "Underworld: Blood Wars". O filme está em plena rodagem e traz novamente o lendário confronto entre lobisomens e vampiros. Kate Beckinsal assume novamente o papel da heroína Selene que sabe muito bem como pegar suas armas.

Embora originalmente a estreia estivesse prevista para 14 de outubro de 2016, a produção decidiu atrasar a data de lançamento por alguns meses. Oficialmente foi anunciado que chegará aos cinemas dia 6 de janeiro de 2017. Teremos que esperar um pouco mais, mas isso certamente dará melhores resultados nas telas.

Sem sinopse oficial confirmada, sabemos que David, interpretado por Theo James, será o aliado incondicional de Selene. O líder dos lobisomens, Marius, estará nas mãos de Tobias Menzies e Laura Pulver será Semira, uma ambiciosa vampira. Anna Foerster, responsável por vários capítulos da série "Outlander" será a diretora estreante, dando continuidade ao roteiro de Cory Goodman.

Dado TNT: A franquia é formada por "Underworld" (2003), "Underworld: Evolution" (2006), "Underworld: Rise of the Lycans" (2009) y "Underworld: Awakening" (2012).
por TNT
Tags underworld