Universal apresentou seu "Dark Universe"

Os estúdios revelaram sua nova franquia monstruosa liderada por "The Mummy"


Eles são lendários e continuam gelando nosso sangue! Os monstros terríveis da Universal Pictures retornam as telonas com uma nova imagem e grandes estrelas de Hollywood assumindo os papéis principais. É iniciada uma nova franquia que os estúdios batizaram como "Dark Universe", um universo que reúne The Mummy, Frankenstein, The Invisible Man, Dr. Jekyll, entre outros.

O filme que inaugura este universo será "The Mummy", protagonizado por Tom Cruise e Sofia Boutella. Estreia dia 9 de junho e apresenta Russel Crowe como Dr. Jekyll que dirige a sociedade secreta Prodigum, encarregada de investigar as criaturas monstruosas. Será este personagem que vai ligar os diferentes filmes do "Dark Universe" através das ações de sua organização.

Com um vídeo que relembra o melhor do terror em preto e branco, os monstros voltam com tudo. "O estúdio e a nossa equipe de colaboradores criativos nos deram o seu apoio e apresentaram desafios enquanto construíamos juntos este novo universo. Desejamos que estes filmes atraiam o nosso público de sempre e inflamem a imaginação de novos fãs", comentou Alex Kurtzman, diretor de "The Mummy" e Chris Morgan, produtor de "Fast and Furious".

Após a estreia de "The Mummy", o próximo filme que será lançado em fevereiro de 2019 é "Bride of Frankenstein". Donna Langley, diretora da Universal Pictures, comentou que vai focar "na história de uma mulher muito moderna dentro de uma trama clássica". Bill Condon, diretor de "Beauty and the Beast", será o diretor do filme e está muito entusiasmado com a proposta: "Estou muito animado de levar um novo Bride of Frankenstein as telonas, isso depois de ver o sucesso que chegou a ter a versão original de James Whale".

Dracula, Frankenstein, The Mummy, The Invisible Man, Werewolf, são tantos! Qual é o seu monstro preferido?
por TNT