"Valerian and the City of a Thousand Planets" busca revanche

O diretor do filme tem uma sequência preparada e espera poder realizá-la

"Valerian and the City of a Thousand Planets" é o último filme do criativo diretor francês Luc Besson, responsável por filmes inesquecíveis como "The Fifth Element" e "Lucy". A história é baseada em um famoso comic criado por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, e não teve a recepção esperada na bilheteria, mas o tempo medirá a qualidade da produção.

Deve ser por isso que a possibilidade de uma sequência está em dúvida, embora Besson já comentou que tem o roteiro pronto. Um dos problemas que o diretor deve enfrentar é que a produção de "Valerian and the City of a Thousand Planets" foi a mais cara de toda a história do cinema na França e não obteve um retorno igual. Terá crédito para uma segunda parte?

"Os montantes dependem da história... e a história da sequência seria bem menos cara", comentou Besson para a Collider. Se os fãs tornarem o filme em um cult adquirindo o DVD, Blu-ray ou pelos sistemas On Demand, pode ser que a continuação se torne realidade. Não vamos perder as esperanças!

por TNT