Vamos brincar com "Toy Story 4"!

A Pixar já escolheu o roteirista para o retorno de Woody e Buzz

O que estarão fazendo os brinquedos mais famosos do cinema? Desde 2010, vimos a terceira parte de "Toy Story" e não soubemos mais deles até que começou a correr o boato do retorno. Hoje sabemos que a quarta entrega chegará aos cinemas em junho de 2019 e que Stephany Folsom será a encarregada de desenvolver o roteiro.  

A escritora do documentário "1969: A Space Odyssey, or How Kubrick Learned to Stop Worrying and Land on the Moon" terá agora a responsabilidade de contar o que aconteceu com os brinquedos de Andy em todo esse tempo, e criar uma trama para reconquistar o público das crianças e adultos que seguiram a trilogia iniciada em 1995.  

Alguns boatos indicavam que o novo filme se concentraria na história de amor entre Woody e Be Peep, a pastora com a qual ele flertava nos primeiros filmes, mas não voltamos a vê-la na terceira parte. Por outro lado, o romance entre Buzz Lightyear e a vaqueira Jessie estava em pleno desenvolvimento. Continuarão juntos?  

Folsom tem um trabalho árduo pela frente já que todos os fãs esperam ansiosos o retorno dos brinquedos. A diversão está garantida!  



por TNT