"Vamos fazer algo grandioso" disse J.J. Abrams sobre "Star Wars VII"

O diretor do filme escreveu uma carta reconhecendo que "o mundo espera pelo filme"

J.J. Abrams encarou o desafio de dirigir "Star Wars: Episode VII", que conta com parte do elenco original e com novos atores; filme que estreia dia 18 de dezembro de 2015. Ainda em pleno processo de filmagem, foi divulgadas horas atrás uma carta escrita pelo diretor endereçada a todos aqueles que fazem parte desta aventura e dizendo que o filme será grandioso. 

"Queridos equipe e elenco, é uma grande honra trabalhar com todos vocês em 'Star Wars Episodio VII'. Nunca poderei agradecer o suficiente por tudo o que fizeram antes e o que farão depois. Não vamos apenas nos preocupar conosco, mas também com os outros", escreveu o diretor com sua própria letra. Depois, terminou com a seguinte promessa: "É inacreditável, mas verdade: o mundo está esperando por este filme. Vamos dar a ele algo GRANDIOSO".

Enquanto isso, os rumores sobre o filme continuam. O último é que a trama poderia acontecer no glacial planeta Hoth, onde ocorreu uma das disputas mais épicas da saga. Também, especula-se que os spin-offs de "Star Wars" poderiam ter como personagens centrais Boba Fett, Han Solo e Red Five. Além disso, acredita-se que Adam Driver fará o filho de Han e Leia, interpretados mais uma vez por Harrison Ford e Carrie Fisher.

Dado TNT: O mexicano Roberto Orci substituirá J.J. Abrams na direção do terceiro filme da saga "Star Trek".
por Alejandro Cusa
Tags star wars

PUBLICIDADE