Velhos e novos amigos nas sequelas "Jurassic World"

Jeff Goldblum fica enigmático quando nos conta sobre o futuro da saga

Depois de romper todos os recordes com "Jurassic World", os dinossauros têm data de retorno no próximo 22 de junho com "Jurassic World: Fallen Kingdom". Nessa sequela nos encontraremos novamente com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard que voltam com os papeis em especialistas em velociraptores, Nick Owen, e a gerente do parque Claire Dearing. Mas seus personagens mudaram depois dos acontecimentos vivenciados na primeira entrega lançada em 2015 e dessa vez estarão ligados a proteção dos dinossauros.

Com a direção de Juan Antonio Bayona, essa continuação contará com a presença do lendário intérprete da franquia Jeff Goldblum que encarna o matemático Ian Malcolm. Em uma entrevista no programa de televisão "Watch What Happens Live", Goldblum respondeu às perguntas dos telespectadores sobre o que vem por aí no próximo filme e confirmou a produção de um terceiro.

"Haverá uma nova entrega, na qual alguns poderiam estar e outros não", comentou. Enigmático e irreverente, GoldBlum adiantou que provavelmente esteja no final da trilogia. Sobre a presença de outros personagens clássicos da história, o ator fez olhares sugestivos sobre o nome de Laura Dern: "não sei ao certo. Quem sabe falei demais...", sustentou. Será uma nova oportunidade para ver a Dr. Ellie Sattler?


por TNT