"Velozes e Furiosos 7" adiantou a estreia

O filme estreará dia 3 de abril, anunciou o estúdio. Os fãs comemoram!

Para alegria dos fãs, "Velozes e Furiosos 7", o novo filme da saga mais veloz de todos os tempos, adiantou sua data de estreia. Segundo foi anunciado nas redes sociais, o longa-metragem dirigido por James Wan que iria estrear dia 10 de abril de 2015 mudou a data para o dia 3 do mesmo mês. 

Lembrando que no começo o filme da Universal Pictures iria acontecer dia 11 de julho deste ano. Entretanto, com a trágica morte de Paul Walker as filmagens foram suspensas e o roteiro reescrito para dar ao personagem de Paul, Brian O'Conner, uma despedida merecida. Para isto, o estúdio chamou Caleb e Cody, os irmãos do astro, para substituí-lo nas cenas que serão retocadas digitalmente na pós-produção. 

O sétimo filme da saga escrito novamente por Chris Morgan conta também com as atuações de Vin Diesel como Dominic Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, Jordana Brewster na pele de Mia e Dwayne Johnson interpretando Luke Hobbs. Também fazem parte Jason Statham, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Kurt Russell, Lucas Black, Djimon Hounsou, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Shad Moss, Brittney Alger, Ludacris, Andrew Ayala, Sal Longobardo; entre outros.

Dado TNT: Rob Cohen, John Singleton, Justin Lin e, agora, James Wan foram os diretores dos filmes da saga desde 2001. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE