"Velozes e Furiosos 7" quebra a bilheteria

O filme impactante alcançou o quinto lugar como o filme de maior sucesso da historia

Que grande homenagem a Paul Walker! Os fanáticos se reuniram nas salas de cinema para desfrutar do filme que ficara na lembrança de todos os que amam a franquia. E assim aconteceu a magica. "Velozes e Furiosos 7" rompeu recordes com uma arrecadação de mais de 1320 milhões de dólares e ocupa o 5° lugar dos filmes de maior bilheteria da historia.  
Tanto Vin Diesel como outros integrantes do elenco tem demonstrado através das redes sociais, o una turnê promocional do filme, como estão comovidos com a perda repentina de seu querido amigo. Embora a saga trate de durões que vivem arriscando a própria vida nos carros mais rápidos do mundo, o elenco conseguiu construir um sentimento de irmandade que ultrapassou as telas.  

A toda velocidade, "Velozes e Furiosos 7" deixou para traz "Frozen" e o superou em arrecadação. A lista dos filmes de maior bilheteria da historia esta encabeçada por "Avatar" seguido de "Titanic", "Os Vingadores" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2". Embora Paul permaneça em nossos corações, a vida continua e esta semana a Universal Pictures anunciou que a oitava parte da saga ira estrear em abril de 2017. Poderão sustentar esse sucesso?  

Dado TNT: "Velozes e Furiosos 7" se destaca das entregas anteriores por apresentar incríveis truques com os veículos que chegam aos céus.
por TNT