"Velozes e Furiosos 8" chegará em 2017!

Confirmado por Vin Diesel que afirmou: "Vamos fazer o melhor filme que vocês já assistiram"

Com o sucesso de bilheteria de "Velozes e Furiosos 7" era óbvio que os produtores da saga já estariam pensando em fazer uma nova sequência desta grande história de ação e velocidade estrelada por Vin Diesel, e até pouco tempo pelo falecido Paul Walker. Como era esperada, a confirmação chegou e deixou os fãs ainda mais ansiosos: no dia 14 de abril de 2017 estreia mais uma nova produção no cinema.

A informação foi dada pelo californiano na CinemaCon que aconteceu em Los Angeles, logo depois de ser anunciado que a história aconteceria em Nova York. O ator que interpreta Dominic Toretto lembrou diante de todos os presentes que na última vez pisou esse mesmo palco ao lado do seu "irmão" Paul, e por isso disse que era difícil estar ali sem se emocionar. Em seguida, sobre a nova produção, afirmou: "Vamos fazer o melhor filme que vocês já assistiram".

O sétimo filme da saga que estreou recentemente foi bem acolhido pelo fã, conquistando mais de US$1.100 milhões de dólares de bilheteria. Ao longo dos anos, a saga alcançou mais de US$ 3.300 milhões de dólares, graças ao elenco e ao carisma dos atores, observou o Vice-Presidente da NBCUniversal, Ron Meyer.

Dado TNT: Comenta-se que Cody, o irmão caçula de Paul Walker, estará na oitava produção.
por Alejandro Cusa