"Velozes e Furiosos 8" já tem diretor!

Nesta sexta-feira foi anunciado o nome do diretor do oitavo filme

Nesta sexta-feira, uma semana depois de dizerem que o nome do diretor estava prestes a ser divulgado, foi confirmado que F. Gary Gray será o encarregado de "Velozes e Furiosos 8", filme que tem estreia marcada para 14 de abril de 2017. A notícia foi divulgada por ele e pela Fan Page da saga, onde foi recebido de braços abertos pela equipe liderada por Vin Diesel, sob o selo da Universal.

"Não poderia ter tido melhores sócios que Vin Diesel, Neal H. Moritz e Universal Studios Entertainment. Juntos, estamos emocionados com esta mais nova sequência da saga. #‎Fastfamily", disse o diretor de "Law Abiding Citizen" (conhecido no Brasil como "Código de Conduta") no Twitter. Todos os fãs foram convocados no Facebook a darem as boas-vindas ao mais novo diretor de "Velozes e Furiosos".

A contratação de Gray gerou surpresas, já que Diesel tinha demonstrado sua predileção por Rob Cohen, diretor do primeiro filme que reuniu Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. "Sempre foi um desejo de Paul tê-lo mais uma vez na direção (…). Acho que faria muito bem ao voltar onde tudo começou... com as corridas", disse o ator. No entanto, o eleito para o cargo terminou sendo outro, e com o apoio de Diesel.

Dado TNT: Ainda falta confirmar o diretor da nona e da décima sequência. 
por Alejandro Cusa