"Velozes e Furiosos" viaja para a África?

Justin Lin vai dirigir a nova sequência

"The Fast and the Furious" é uma das sagas mais famosas dos últimos tempos. Começou em 2001 como um filme de carros em alta velocidade em corridas de rua ilegais e já conta com oito incríveis entregas. Vin Diesel, como Dominic Toretto, e Paul Walker, como Brian O'Conner, são os rostos mais conhecidos dessa franquia que continua crescendo. Mas sabemos que essa história terá um fim, já que serão somente 10 partes.

Recentemente, Vin Diesel, ator e produtor da saga, confirmou que vai ocupar a cadeira de diretor dos próximos filmes e deixou vazar alguma informação sobre a nona entrega. Em uma entrevista com Today, o ator contou que Fast 9 "será maior" e acrescentou: "acabo de falar por telefone com Justin Lin, que está dirigindo Fast 9 e 10, e mal posso expressar como ele está animado". Quando lhe pediram mais informação comentou: "não fomos à África, só posso dizer isso".

Para a estreia de Fast 9 teremos de esperar até abril de 2020 enquanto a última entrega da franquia chegará um ano depois para comemorar os 20 anos do primeiro filme e, assim, encerrar um ciclo de sucesso. Enquanto isso, no próximo ano estreia o primeiro spin-off: "Hobbs and Shaw", protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Esse filme focará no agente de Segurança Diplomática dos Estados Unidos Luke Hobbs (Johnson) formando uma aliança com Deckard Shaw (Statham). Está preparado para dar adeus a saga?


por TNT