Vem ai a sequencia de "Deadpool"

Ryan Reynolds afirmou que já esta trabalhando na segunda parte do filme

Continuam as travessuras? Assim parece. "Deadpool" esta surpreendendo com excelentes resultados de bilheteria e a 20th Century Fox vê a possibilidade de enfrentar uma continuação. Embora em um primeiro momento o filme deste particular anti-herói não gerou muita expectativa, ao estilo atrevido e despreocupado do filme esta obtendo bons números. No momento já arrecadou mais de 284 milhões de dólares e todo o mundo e 152 milhões nos Estados Unidos.

Seu protagonista, o genial Ryan Reynolds, comentou na Empire: "Estamos avançando com o roteiro. Fox esta ansiosa para colocar novamente para trabalhar o mercenário visto o bem que esta fazendo atualmente na bilheteria". Faltam as confirmações oficiais, mas rumores indicam que os escritores Paul Wernick e Rhett Reese estariam novamente a cargo do roteiro.


Animados? Não tanto como Wade Winston Wilson que parece garantir uma nova aparição na telona e, quem sabe, talvez conte com a companhia de outros super-heróis. No momento, devemos esperar a confirmação das previas na produção e saber se o diretor da primeira parte, Tim Miller, vai se juntar ao projeto.  


Dado TNT:
Alguns boatos indicam que a sequencia de "Deadpool" poderia estrear em junho de 2017, data que deixou livre o fracassado reboot de "Fantastic Four".
por TNT

PUBLICIDADE