Vem aí a sequência de "Mogli: O Menino Lobo"

Avançam as negociações para continuar explorando a selva junto a Mogli e seus amigos

Há poucos dias estreou "The Jungle Book" na Ásia e na América Latina com um sucesso impressionante. Isso, juntamente com as excelentes críticas que recebeu o filme de Jon Favreau, deixou a Disney tentada para continuar a história com uma sequência sobre as aventuras do pequeno Mogli e seus amigos na selva.  

Segundo afirma The Hollywood Reporter tanto Favreau quanto o roteirista Justin Marks estão avaliando sua participação na continuação da história. Esta segunda parte se somaria a extensa lista de filmes de ação real que a Disney está encarando, entre os quais estão "Beauty and The Beast", "Mulan", "Dumbo", "Pinocchio", entre outros.  

A estreia recente de "Mogli: O Menino Lobo" é uma demonstração incrível do avanço tecnológico que permite que os animais criados por computador tenham expressões tão comoventes e reais. Resta confirmar como Favreau pode somar este novo projeto a sua agenda que é extremamente apertada.

Dado TNT:
A Warner prepara "Jungle Book: Origins", sua própria adaptação da obra de Kipling dirigida por Andy Serkis. Recentemente propôs a estreia para outubro de 2018.
por TNT