Vem aí a trilogia de Han Solo?

Alden Ehrenreich haveria assinado com a Disney e Lucasfilm por, pelo menos, três filmes.

Apresentado na Star Wars Celebration como o ator que finalmente vai interpretar Han Solo, Alden Ehrenreich tem nas costas uma responsabilidade enorme. É que além de pegar o papel imortalizado por Harrison Ford para recriar o mítico personagem durante sua juventude, ele tem que fazer bem "Han Solo: A Star Wars Story", a Disney e a Lucasfilm planejam fazer mais dois filmes sobre o jovem contrabandista da saga galáctica.

A informação vem do New York Daily News depois que souberam que o ator norte-americano de 26 anos havia assinado um contrato para três filmes. "Existe um grande entusiasmo entorno do potencial do filme de Han Solo. Uma vez que as aventuras do personagem não têm porque estarem ligados ao Império, isso abre a possibilidade de novas histórias, algo diferente para os fãs. Podem explorar novas galáxias com aventuras delirantes e uma ampla variedade de novos personagens", afirma o meio.

A verdade é que a expansão do mundo solitário de Han Solo vai depender do apoio dos espectadores. O filme chegará aos cinemas dia 25 de maio de 2018 sob a direção de Phil Lord e Chris Miller. Nele, Ehrenreich será o encarregado de interpretar o jovem que chegou a se transformar em ladrão e contrabandista antes do encontro com Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina de Mos Eisley. E, embora os detalhes sejam entregues a conta-gotas, comenta-se que o roteiro de Lawrence e Jon Kasdan inclui a aparição de Chewbacca. Começa uma saga interminável?


por TNT
Tags star wars

PUBLICIDADE