Vem aí "Bohemian Rhapsody"

Rami Malek foi convocado para interpretar Freddie Mercury

O projeto está dando voltas há mais de oito anos e finalmente temos progresso! "Bohemian Rhapsody", o filme sobre a história da lendária banda inglesa Queen, está mais perto de se tornar real, pois já tem seu Freddie Mercury: o ganhador do EMMY Rami Malek. O ator norte-americano de origem egípcia conquistou os fãs e a crítica com a série "Mr. Robot".

Malek estará sob o comando do prolífico Bryan Singer que anunciou seu próximo trabalho através das redes sociais com uma imagem clássica de Queen e a frase: "Esperando ansioso por @ramimalek @whoismrrobot interpretando #Freddie". Agora que as coisas ficam mais interessantes, Rami terá porte para personificar o incrível Freddie?

"Bohemian Rhapsody" é uma produção de Graham King que com o financiamento da 20th Century Fox e New Regency começou a prosperar. Com roteiro de Anthony McCarten, escritor do "A Teoria de Tudo", o filme começaria a rodar antes de março de 2017. E isso não é tudo. Brian May e Roger Taylor estarão envolvidos como produtores musicais do filme. O que mais podemos querer?

por TNT