Vem aí "Cloverfield 4"?

A quarta parte da saga chegaria no final de outubro

Envolvido em um manto misterioso como seus antecessores, "Cloverfield 4" teria finalizado sua produção e não tardaria muito em chegar aos cinemas. De fato, a data de estreia já estaria definida para 26 de outubro e o nome definitivo do filme poderia ser "Overlord". O que é certeza é que veremos outra vez uma história sombria.

A sinopse fala de um contexto determinado: 6 de junho de 1944, data em que começou a Operação Overlord que tornou possível o desembarque da Normandia durante a Segunda Guerra Mundial. Conhecido também como o Dia D, o filme dirigido por Julius Avery relata a experiência de dois paraquedistas norte-americanos enviados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial.

No entanto, esse não será um filme bélico. Os protagonistas descobrirão que existe algo muito além de uma simples operação militar em um povoado ocupado pelos nazistas: eles deverão enfrentar forças sobrenaturais como parte de um experimento sinistro.

Jovan Adepo, Wyatt Russell, Dominic Applewhite, Jacob Anderson, John Magaro, Iain De Caestecker, Mathilde Ollivier e Pilou Asbæk protagonizam esta entrega.

Prontos para entrar em pânico?

por TNT