Vem aí “Come Away”

O filme será uma prequela de duas produções fantásticas da Disney

O que você diria se te contássemos que Peter e Alice se conhecem? Ficou surpreendido? Certamente você não imaginava, mas no mundo da Disney tudo é possível. "Come Away" será o nome da prequela de um crossover entre "Alice no País das Maravilhas" e "Peter Pan". Estes personagens que vivem aventuras em mundos fantásticos se juntarão em um filme de ação real que fará milhares de fãs felizes.

Este desafio está nas mãos de Brenda Chapman, uma experiente inovadora da Disney que dirigiu "Brave" e participou na criação de histórias como "A Bela e a Fera", "O Corcunda de Notre Dame" e "O Rei Leão". O roteiro de "Come Away" foi escrito por Marissa Kate Goodhill e guarda muitas surpresas.

Por quê? Porque neste filme Alice e Peter são dois irmãos que enfrentam a morte do irmão mais velho em um trágico acidente. A família está devastada e as crianças deverão escolher entre o lar ou a imaginação. A produtora Michelle Manning está feliz com o filme: "Brenda é uma visionária e sua experiência prévia, criando mundos imaginários com detalhes tão preciosos, é exatamente o que precisamos para dar vida ao encantador roteiro de Marissa, que explora o tema universal da importância da família".
 

Dado TNT:
Chapman se tornou a primeira mulher a ganhar um Oscar por "Melhor Filme" graças a "Brave" em 2012.
por TNT