Vem aí "Iron Man 4"?

Segundo fontes próximas, é possível que tenhamos uma quarta sequência do vingador interpretado por Robert Downey Jr.

Sabemos que Robert Downey Jr. tem contrato assinado para interpretar Tony Stark/Iron Man em "Avengers: Age of Ultron" e mais uma sequência, mesmo que a Marvel Studios não tenha confirmado ainda um quarto filme do vingador dourado. No entanto, segundo fontes próximas, a empresa estaria analisando a possibilidade de um novo filme individual do super-herói criado por Stan Lee na década de 60.

Aparentemente, com base em informações dos meios estadunidenses, representantes da empresa que estiveram presentes nas projeções de teste de "Captain America: The Winter Soldier" fizeram uma pesquisa com vários espectadores para saber a opinião deles sobre a possibilidade de um quarto filme do herói. Para surpresa de muitos, "Iron Man 4" ficou entre as quatro opções mais votadas, surpreendendo a empresa que já tinha descartado a ideia. 

De todas as maneiras, isto não significa que Downey Jr. voltaria a fazer o papel – apesar de ser a opção mais lógica e que significaria também sucesso de bilheteria–, outro ator poderia ser convocado. Lembrando que o protogonista de "Sherlock Holmes" está convencido de que a Marvel buscará novos atores: "Terão que recomeçar e buscar alguém mais jovem. Teria que ver idade de cada um. Eu me coloria de primeiro na lista".  

Dado TNT: Para criar o Iron Man, Stan Lee se inspirou no jeito e na personalidade do multimilionário Howard Hughes, interpretado por Leonardo DiCaprio em "The Aviator".
por Alejandro Cusa