Vem aí "Legalmente Loira 3"?

Reese Witherspoon voltaria a vestir rosa

"Legally Blonde" é uma das comédias de maior sucesso do início dos anos 2000. Protagonizado por Reese Witherspoon, apresentou Elle Woods, uma jovem de classe alta e inocente que se matricula na faculdade de Direito em Havard para reconquistar seu namorado. Depois chegou a segunda parte em 2003, "Legally Blonde 2: Red, White & Blonde", onde a ação mudou para Washington D.C.  

Agora, 15 anos depois, parece que Witherspoon está em negociações com a MGM para retomar o papel e renovar o guarda-roupa rosa de Elle. A atriz, além disso, trabalha como produtora do filme com sua empresa Hello Sunshine. Kristen Smith e Karen McCullah, que escreveram o roteiro da primeira entrega, poderiam voltar também para este novo projeto junto ao produtor Marc Platt.
 

Segundo comentou Deadline, nessa terceira entrega veremos Elle Woods fazer parte do movimento de empoderamento feminino tão vigente atualmente. Um tema ideal para nossa advogada favorita. Isso faria com que a sequência não apenas atraísse os fãs do filme clássico, como a novos seguidores. Esperamos mais novidades em breve!
por TNT