Vem aí o filme de Joker?

A Warner começará um novo universo ambientado no começo dos anos 80 em Gotham

Parece que as histórias de super-heróis estão para ficar e também as de super-vilões! É que através da Deadline podemos conhecer uma notícia muito esperada: Joker terá seu próprio filme e será o primeiro de um novo estilo que a Warner pensa desenvolver. Trata-se de uma série de filmes que vai se desprender do Universo Estendido da DC Comics para tomar outra direção, mais realista e cru.

Quem estará por trás dessa nova história? Nem mais nem menos que Martin Scorsese, o encarregado de produzir este filme que terá um estilo similar ao de "Taxi Driver", "Raging Bull" ou "The King Of Comedy"A direção deste filme vai recair nas mãos de Todd Phillips que escreverá o roteiro junto a Scott Silver

Mas que tipo de Joker veremos? Longe do que se espera, o personagem desfigurado de Jared Leto só estará no próximo filme de "Suicide Squad" e, para o novo mundo da Warner, começarão a criar histórias únicas. A ideia é poder usar diferentes atores para interpretar os personagens icônicos que surgirão da cidade de Gotham nos anos 80. 

Segundo escreveu o jornalista do Deadline, "me disseram que a intenção é fazer uma história de origem que não parte de nenhuma outra interação". E acrescentou que os estúdios "lançarão o personagem com um ator diferente, possivelmente mais jovem". Quem será o eleito para a nova versão de um personagem inesquecivelmente interpretado por Jack Nicholson e Heath Ledger? Façam suas apostas!
por TNT
Tags joker

PUBLICIDADE