Vem aí o GRAMMY® Awards com muito humor

O comediante James Corden será o condutor da entrega da premiação

Seu segmento televisivo "Carpool Karaoke" é incrível. Certamente você o viu em algum viral junto a Lady Gaga ou Adele. James Corden é um apresentador de origem britânica que alucina os norte-americanos. Multifacetado, bem-sucedido e despreocupado, colocará seu selo na entrega do 59º GRAMMY no próximo 12 de fevereiro de 2017 em Los Angeles.

"Sinto-me realmente honrado por ter sido eleito como apresentador do GRAMMY" afirmou Corden e acrescentou: "É a maior e mais prestigiada premiação da música e me sinto muito sortudo de fazer parte desta noite incrível". Fará os famosos cantar? Certamente! Seu calor e humor fazem com que todos queiram seguir suas propostas.

LL COOL J foi apresentador do show durante 5 anos seguidos. Com entusiasmo e muito profissionalismo, seu trabalho gerou muitas repercussões na entrega dos prêmios. Corden terá que se esforçar para estar à altura, mas vem com um grande empurrão. Seu programa de TV na CBS é seguido por milhões de fãs. Além de disso, seu talento como ator, escritor e produtor o faz um grande conhecedor da indústria.

Parabéns, James!

Dado TNT: James Corden recebeu a distinção de "Oficial da Ordem do Império Britânico" da parte da realeza de seu país.
por TNT

PUBLICIDADE