Vem ai o terceiro "Legally Blonde"?

Reese Witherspoon quer ver seu emblemático personagem na Suprema Corte

Tratando-se de regressos, nada melhor que uma atriz apaixonada pelo papel que lhe deu tantas satisfações. Esse é o caso de Reese Witherspoon que, depois de anos dedicada à maternidade e hoje focada na produção, disse durante uma entrevista no programa Fashionably Late with Rachel Zoe que estaria disposta a voltar interpretar a advogada loira amante do direito...e da moda! "Acredito que estamos preparados para ver a Elle e o que tem feito ultimamente", disse referindo-se a seu personagem.  

Lembre-se que o filme teve duas partes: a primeira, em 2001, nos apresentou esta linda e um pouco sem noção estudante de advocacia, enquanto que a segunda, lançada em 2003, levou a jovem até Washington pra reivindicar os direitos dos animais. O que esperar para uma terceira entrega? "Acredito que seria bom tê-la na Suprema Corte de Justiça ou como alguém que trabalha no escritório", opinou Witherspoon sobre o enredo e considerando que este seria o melhor momento já que "estamos falando de mulheres na politica e a importância que haja mais mulheres".
 

A pesar de não existir um roteiro concreto no qual a atriz possa sustentar suas palavras, não tardou em dizer que "muitos roteiristas tem tido diferentes ideias ao longo destes anos". Isso significaria, quem sabe, que tenha sido consultada sobre o futuro de seu personagem, mas não é ela que tem a sentença final. De fato, no momento de se aprofundar no possível enredo para a terceira parte, quase gritou: "Chamem a MGM". É evidente que não basta apenas com sua opinião, mas que é importante contar com o entusiasmo de sua principal protagonista.
   

Dado TNT:
Em 2012 abriu sua produtora Pacific Standard.
por TNT