Vem aí "Terminator 6"

Schwarzenegger more de vontade de encarnar novamente o ciborg e terminar a tarefa

Sim! Arnold Schwarzenegger tem 68 anos, mas não perde a energia. O ex-fisiculturista quer voltar a entrar em um set de filmagem para continuar com a franquia e realizar "Terminator 6". Isto é possível? Depois de uma baixa arrecadação de bilheteria de "Terminator Genisys" as probabilidades de uma sequência reduziram drasticamente. Mas, não podemos descartar uma façanha como essa!

Consultado pela continuidade da história, o ex-governador da Califórnia não duvidou em demonstrar seu entusiasmo: "Estou desejando que aconteça, com certeza". Embora o comentário seja rápido, expressa claramente que a ideia não está descartada. Se realmente acontecer, Schwarzenegger estaria dizendo sua frase clássica, "I'll be back", perto dos 70 anos. Atlético que só, certamente estará fantástico.


Esperamos que a sequência se revele em breve, nunca nos cansaremos de Arnold e suas maravilhosas frases. Você sabia que algumas delas ele improvisou durante a filmagem? A respeito o ator comentou: "Não é tanto o que diz o personagem, mas como ele diz. Isso é o que faz com que as pessoas repitam mais de uma vez". Arnold conhece muito bem seus fãs!
 

Dado TNT:
"Terminator Genisys" conseguiu arrecadar U$S 440 milhões ao redor do mundo. A cifra esteve muito abaixo das estimativas da Paramount.
por TNT

PUBLICIDADE