Vem aí "Wonder Woman 2"

A diretora do filme deu detalhes sobre o futuro da princesa Diana.

Com "Wonder Woman" quebrando a bilheteria mundial, é hora de falar sobre como continua a história. Já? É preciso! A mulher maravilha conquistou os fãs com um filme que nos leva às origens do personagem em um entorno de ação super emocionante. Patty Jenkins, diretora do filme, está feliz com o resultado de seu trabalho e já comemora pelo que vem na história da princesa de Themyscira.

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, Jenkins apresentou algumas novidades mais do que interessantes. A diretora confirmou que tanto ela como Gal Gadot farão parte de uma sequência de "Wonder Woman" e, embora não desse detalhes do enredo desta continuação, comentou: "A história vai se passar nos Estados Unidos, o que é ótimo. Ela é a Wonder Womam. Tem que vir para os Estados Unidos. É o momento".

A diretora já tem um contrato assinado para fazer o filme e se referiu a este compromisso: "Eu quero fazer um filme como este porque acredito nele. Depois tive essa revelação no meio da noite: esse é o seu sonhado elenco,  você criou cada personagem e pode dizer o que quiser ao mundo agora (...) eu fiz 'Wonder Woman'. Agora quero fazer 'Wonder Woman 2'".

Lembrando que a primeira entrega que acaba de estrear se passa na mítica ilha de Themyscira e em diferentes cenários europeus onde aconteceram as batalhas da Primeira Guerra Mundial. O que será que chamará a atenção de Diana para ir aos Estados Unidos? No momento vamos esperar para saber como continuará sua história. Enquanto isso, não perca "Wonder Woman" nos cinemas! 
por TNT