Vencerá o mal sobre o bem?

O incrível trailer de "Suicide Squad" ultrapassou o numero de visitas ao filme dos super-heróis mais amados

Será que nós cansamos dos bons? Ou trata-se apenas de uma curiosidade maior sobre um grupo de suicidas? O porquê não esta claro, mas é um fato que a previa de "Batman v Superman: Dawn of Justice" já teve quase dois milhões de visitas menos, no canal do Youtube, que o filme do esquadrão das criaturas malignas que chegara aos cinemas em agostos de 2016. Será que isso vai se traduzir nos assentos das salas?

Publicado em 13 de julho no canal Warner Bros., a previa de "Suicide Squad" já conta com quase 38 milhões de visitas, enquanto o segundo teaser sobre os personagens mais emblemáticos da DC Comics ficou atrás com mais de 35 milhões de entradas (o primeiro, foi lançado em abril). Talvez a ansiedade de ver pela primeira vez o recrutamento destes malvadíssimos personagens penetrou fundo no publico. Você ainda não entrou? No arrepiante vídeo explica-se o porquê deste macabro esquadrão e a escolha de cada um de seus membros.

Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney e Cara Delevingne, entre muitos outros, compõe o enorme elenco do filme que vem a revolucionar a justiça, tal como a conhecemos até agora. Resta apenas passar a ação para que o filme de David Ayer consiga nos prender tanto como fez no trailer. Não surpreenderia que o vilões sejam o estouro de 2016.


Dado TNT:
Os trailers mais vistos de 2014 foram "Cinquenta Tons de Cinza", com 93 milhões de visitas e "Star Wars: O Despertar da Força", com 81 milhões de ingressos.
por TNT