"Venom" dará início a uma nova saga

Será baseada em Spiderman, continuando no universo da Marvel

Cinco anos se passaram desde que anunciaram que Venom chegaria ao cinema, mas as coisas tardaram mais do que o esperado. Quando parecia que o filme se desenvolveria de forma independente, se distanciando do universo marveliano, do comic, tudo agora parece voltar à normalidade. Segundo rumores, "Venom" dará origem a uma nova saga do comic baseada no personagem de Spiderman.

Liderado por Tom Hardy no papel do vilão e seguindo os passos do sucesso de "Spiderman Homecoming", espera-se que o filme -anunciado para 5 de outubro de 2018- chegue aos cinemas para dar lugar a uma nova saga, sempre dentro do universo cinematográfico da Marvel. Riz Ahmed, Michelle Williams e Jenny Slate completam o elenco.

Dirigida por Ruben Fleischer, a primeira parte desta nova saga promete ação, terror e ficção científica. Nada que nos surpreenda se lembrarmos das imagens do personagem principal que vazaram há algumas semanas nas redes. O que devemos esperar do roteiro escrito por Kelly Marcel, Scott Rosenberg e Jeff Pinker?
por TNT
Tags venom