Venom e Sinister Six terão seus próprios filmes

A Sony Pictures anunciou a ampliação do universo cinematográfico de Spider-Man com dois spin-offs. Ainda sem data de estreia.

Nas últimas horas, a Sony Pictures deu uma notícia que deixou os fãs da Marvel emocionados: fará um filme com Venom e outro com Sinister Six. O anuncio foi feito nesta quinta através de um comunicado de imprensa, no qual o estúdio revelou sua intenção de levar os personagens ao cinema. 

Dessa forma, "O surpreendente Homem Aranha 2" (The Amazing Spider-Man 2) estreará no dia 2 de maio de 2014,  e o terceiro filme em 2016 sob a direção de Marc Webb. O filme sobre Venom está sendo escrito por Roberto Orci, Ed Solomon e Alex Kurtzman, que também seria o diretor.  Ainda faltam detalhes a serem confirmados sobre o filme com Sinister Six. 

Em julho de 2012, mesmo quando o filme do extraterrestre ainda era uma ideia distante, os candidatos começaram a surgir. Um deles foi Chris Zylka, o mesmo que interpretou o papel de Flash Thompson no último filme do super-herói aracnídeo. Mas segundo os produtores do filme, Eddie Brock seria o ator ideal para representar o papel de Venom.

Dato TNT: Venom foi criado por David Michelinie e o artista canadense Todd McFarlane.
por Alejandro Cusa