"Venom" já tem uma história

Foi o que disse o diretor Alex Kurtzman. Mas ainda falta muito para o filme chegar ao cinema.

Um dos spin-off mais aguardados do universo do Spider-Man é "Venom", filme que foi anunciado em dezembro do ano passado. Mas ainda falta revelar a data de estréia. Nas últimas horas, o diretor Alex Kurtzman confirmou que a produção já tem uma história para o longa-metragem que será escrito por Ed Solomon.

Em entrevista ao Spin-off, o diretor disse que está "muito emocionado", pois na sexta-feira passada (12 de setembro) "começamos a esboçar uma história". Depois, sem revelar o corpo de quem será tomado por ele, disse que "queremos ter certeza de que estamos tomando as decisões acertadas para um personagem tão querido".

Lembrando que em julho de 2012, quando a ideia do filme ainda era muito distante, os candidatos começaram a pipocar nos meios de comunicação. Um deles foi Chris Zylka, que interpretou o papel de Flash Thompson em "The Amazing Spider-Man". A ideia não era descabelada, pois nos quadrinhos ele chega a ser um agente federal que é "tomado" por este "alien". No entanto, os produtores esclareceram que a ideia é de que Eddie Brock seja o cara.

Dado TNT: "The Sinister Six", outro spin-off do Homem-Aranha, estreará dia 11 de novembro de 2016.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE