Verdades e mentiras do universo DC no cinema

Depois do sucesso de "Man of Steel", circulam vários rumos sobre os super-heróis

Enquanto aguardamos a estreia de "Batman vs Superman" em 17 de julho de 2015, circulam novos boatos sobre os super-heróis da DC Comics pelos corredores de Hollywood. Além disso, também se comenta de possíveis candidatos para os papéis principais e também para a direção. 

Dizem que em 2016  Flash virá com um filme só sobre ele, produzido por Zack e Deborah Snyder. Há algum tempo fala-se sobre este filme, mas ele nunca chegou a se concretizar. É importante lembrar que em março do ano passado o roteirista Dan Mazeau reconheceu que o herói está no topo da lista (da Warner Bros. Pictures) prometendo novidades em breve. Mas até agora nada.

Em relação à Mulher Maravilha (Wonder Woman) é possível que apareça em "A Liga da Justiça" (Justice League), longa-metragem que poderá estrear em 2017. Recentes rumores afirmam que Jaimie Alexander estaria em negociação para interpretar o papel. Entretanto, foram desmentidos horas atrás.  Entre as atrizes sondadas estão: Alexandra Daddario, Megan Fox, Christina Hendricks, Jessica Biel, Jennifer Love Hewitt, Erica Durance e Gina Carano.

Ben Affleck,  o ator que dará vida ao protetor de Gotham City na sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel) poderá dirigir a próxima adaptação de Batman e o próximo filme que reúne grande parte dos super-heróis. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada, apesar dele já ter provado seu talento atrás das câmeras. 

Dato TNT: Lanterna Verde (Green Lantern) seria reintroduzida em "A Liga da Justiça", ficando descartada a adaptação estrelada por Ryan Reynolds.
por Alejandro Cusa