Veremos Dark Phoenix crescer?

Com "X-Men: Apocalypse" quebrando as bilheterias, uma continuação ecoa

"X-Men: Apocalipsis" acaba de estrear e já lidera 71 mercados. O filme arrecadou 103.3 milhões de dólares na bilheteria mundial e promete quebrar recordes. Por isso, não é estranho que comecem a falar de como continuará o universo mutante dos X-Men e quais novos personagens se planeja levar as telonas.

Simon Kinberg, produtor executivo do filme, se atreveu a nos adiantar que existe algum interesse nos estúdios em desenvolver uma saga sobre um personagem que não foi explorado completamente. Imagina quem possa ser? Uma pista: é uma das curvas dramáticas mais interessantes de um herói do universo X-Men. Nada? Então, Kinberg te conta: "Sem dúvida eu adoraria dar outra oportunidade a história de Dark Phoenix".


Se você não se lembra, Dark Phoenix é a própria Jean Grey. A mutante se transforma em uma heroína inigualável nesta saga de comics. Kinberg comentou sobre o futuro de Grey no cinema e sua declaração nos enche de entusiasmo: "As sementes da Fênix estão plantadas definitivamente aqui. Ela não pode controlar seus poderes a menos que pare por completo ou se deixe levar por inteiro e isso é algo como a Fênix. Acredito que em futuros filmes veremos mais disso".
 

Dado TNT:
Sophie Turner é Jean Grey em "X-Men: Apocalipsis".
por TNT