Veremos Dumbledore e Grindelwald juntos?

Jude Law adianta informações sobre "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"

Com vistas para a próxima estreia de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald", Jude Law falou sobre seu icônico personagem, Albus Dumbledore. O ator interpreta o jovem professor na segunda entrega da franquia de Animais Fantásticos. A saga é integrada por cinco filmes e finalizará com o maior duelo de magos de todos os tempos, onde Dumbledore acabará vencendo o tenebroso mago e conseguindo a mítica varinha do ancião.

Depois de uma primeira aventura cuja ação ocorreu em Nova York e descobrimos até onde Grindelwald é capaz de chegar para alcançar seu objetivo, esperamos nesta nova entrega ver um pouco mais da relação com Dumbledore. No entanto, Law se encarregou de esclarecer que não trabalharam juntos. "Não tenho nenhuma cena com Johnny Depp. [...] não nos conhecemos, e não nos cruzamos nesta saga. De muitas maneiras isso se encaixa com a relação que veremos, passaram-se muitos anos desde que os dois se viram, por isso há uma complexidade que me parece divertida. Mais uma vez, o passado será revelado".

"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" vai retomar as aventuras do magizoologista, Newt Scamander, que desta vez viajará a Paris para evitar que o mago tenebroso Gellert Grindelwald tome o poder. O elenco é liderado por Eddie Redmayne acompanhado por Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Ingvar Sigurdsson, Ólafur Darri Olafsson e Kevin Guthrie.     
por TNT