Veremos mais de Harry Potter?

J.K Rowling brinca sobre uma possível prequela de o mágico de Grifindor.

Existe alguém que não sonha com essa realidade? Se você leu os sete volumes da historia e assistiu aos filmes é porque ama realmente este rapaz com a cicatriz na testa. Por isso quando J.K. Rowling começa a brincar nas redes sociais sobre uma possível prequela de Harry Potter o alvoroço e a ansiedade entre os fãs aumentam a polemica.

Tudo começou com um Tweet que provocou algumas duvidas. A autora que costuma jogar com seus fãs, comentou que comemorava o Dia Mundial do Livro escrevendo precisamente um livro. Minutos depois desconcertou seus seguidores com outra mensagem referindo-se a personagens da saga do feiticeiro: ‘Por que Percy Weasley tem seu braço ao redor de Narcissa Malfoy? Descubram no meu próximo...estou brincando. ESTOU BRINCANDO.'

Como tudo, onde há fumaça a fogo. Por mais que a autora tentou esclarecer que era só uma brincadeira a realidade é que todos esperamos que seja verdade. Enquanto isso, deveremos nos conformar com o ultimo filme inspirado no mundo magico de Harry Potter, ‘Animais Fantásticos e onde Habitam' (Fantastic Beasts and Where to Find Them), que terá estreia em novembro de 2016.

Dado TNT: A série de livros de Harry Potter figura entre os 10 livros mais lidos nos últimos 50 anos.
por TNT