Veremos mais de "Kingsman"?

A franquia teve dois lançamentos bem-sucedidos e poderia ter uma nova oportunidade

O frescor e o descaramento de Eggsy, encarnado por Taron Egerton, nos conquistou imediatamente no primeiro lançamento de "Kingsman" em 2014. Com a tutoria de Harry Hart, interpretado por Colin Firth, o jovem agente do serviço secreto britânico conseguiu fazer uma carreira e se superar. Em 2017, chegou a segunda entrega, "Kingsman: The Golden Circle", onde conhecemos a versão norte americana dos agentes e vivemos grandes cenas de ação. 

Com a saga quebrando recordes, os fãs se perguntam como continuará a história. Segundo o site de notícias do espetáculo, Exhibitor Relations, a Fox avança em uma terceira entrega da saga. Matthew Vaughn, diretor dos primeiros dois filmes, afirmou que já tem uma ideia para o próximo filme onde levará Eggsy e Harry a novas aventuras em lugares que nunca vimos.  

Baseado nos cômics de Mark Millar, "Kingsman" ainda tem muito a oferecer. Ao mesmo tempo em que planeja uma terceira entrega, existem rumores que indicam que foram mantidas as negociações para as prequelas que contém a origem destes agentes particulares. E isso não é tudo! Avalia-se também a possibilidade de iniciar um spin-off baseado nos "Statesman", a organização norte americana comandada por Jeff Bridges.  

Você está preparado para continuar a aventura? Esperamos notícias em breve!
por TNT
Tags kingsman