Veremos mais de "Warcraft"?

Duncan é insaciável. O diretor anunciou que a sequencia deste filme teria mais duas partes

Poderá parecer um pouco ansioso, mas a verdade é que Duncan Jones tem tanta confiança no sucesso de "Warcraft" que esteve conversando com os produtores de Blizzard sobre a possibilidade de continuar contando a historia em forma de trilogia para que ninguém fique com vontade de mais. Aparentemente, o diretor do filme que chegará aos cinemas em junho de 2016, não é o único entusiasmado com esta ideia. Como vão repercutir os números da primeira parte para que o projeto siga seu rumo?

O filme se encontra em pós-produção e seu trailer será lançado durante a BlizzCon de novembro. Segundo adiantou Jones em uma entrevista: "Eu tenho trabalhado lado a lado com Chris Metzen (Blizzard). Nós dois pensamos que esta historia deveria ser contada em três filmes. Esta será a primeira parte e já temos uma rápida ideia do que faríamos para a segunda e terceira parte. Eu quero ser a pessoa que o realiza".
 

"Warcraft" vai narrar o primeiro encontro entre os humanos e os orcs na terra de Azeroth e vai buscar ir além do publico dos videogames para que todos fiquem presos em um filme de guerra entre dois bandos. "Isto fará com que as pessoas tenham que decidir que bando quer seguir. Certamente vai gerar muitas discrepâncias entre os espectadores, uns vão com um bando e outros com o oposto", assegurou o diretor.


A primeira parte do filme, e no momento a única, conta com um grande elenco composto por Anduin Lothar, Ben Foster, Dominic Cooper, Ben Schnetzer e Paula Patton, representando os humanos, e Rob Kazinsky, Toby Kebbell, Daniel Wu y Clancy Brown, do outro lado da horda de orcs. Quantos deles fazem parte da trilogia completa?

Dado TNT
: O diretor e filho do multifacetado David Bowie não descarta a possibilidade de rodar a homenagem a Blade Runner, "Mute", antes da estreia de "Warcraft".
por TNT
Tags warcraft