Veremos novamente Alicia Vikander como Lara Croft?

Depois da primeira entrega do reboot, esperamos uma nova "Tomb Raider"

A heroína icônica que saltou dos videogames para as telonas em 2001 pelas mãos de Angelina Jolie, retornou com um reboot carregado de ação, ação e mais ação. A encarregada de apresentar uma nova Lara Croft foi Alicia Vikander, que comentou que se sente fascinada pela personagem desde pequena: "Nunca vi uma mulher como a protagonista de um jogo". Forte, capaz e aventureira são as palavras utilizadas pela atriz para descrever Croft.

Mas, os resultados de bilheteria e os comentários da crítica não foram tão bons como se esperava. Embora tenha arrecadado 273 milhões de dólares no mundo todo, quase o mesmo que arrecadou o último interpretado por Angelina Jolie, não foi muito bem nos Estados Unidos. Por isso, e embora o filme tenha deixado a porta aberta para uma, ou mais sequências, e se especula que a segunda parte chegaria para 2020, ainda não há nada confirmado.

"Tomb Raider" foi dirigido por Roar Uthaug baseado em um roteiro desenvolvido por Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons. Junto a Vikander estavam Daniel Wu como Lu Ren, Walton Goggins como Mathias Vogel e Dominic West interpretando Lord Richard Croft. Vamos aguardar mais novidades sobre a história.
por TNT