Veremos novamente X23?

James Mangold falou sobre o futuro de Laura Kinney, a mutante de "Logan"

"Logan" trouxe o final da história de um dos mutantes mais queridos da franquia X-Men e, ao mesmo tempo, é a última oportunidade de ver Hugh Jackman no papel que o consagrou. Na apresentação de "Logan Noir", a versão em preto e branco do terceiro filme da trilogia de Wolverine, o diretor James Mangold e Jackman responderam perguntas com repostas interessantes!

Além de assegurar que esta é a última vez que veremos Jackman como Wolverine, os jornalistas foram direto ao ponto: Veremos no futuro da franquia X-Men Laura Kinney? A mutante X23, interpretada pela genial Dafne Keen, é a menina que Logan tem que proteger e chegar com vida até a fronteira. Tem poderes extraordinários, muito similares aos do Wolverine.

"Tudo é possível", disse Mangold. "Eu tenho falado do assunto. Inclusive falei sobre isso muito antes de fazer o filme. Penso que é um grande personagem, e o que fez Dafne, acredito que é realmente possível", afirmou o diretor. Nestes dias divulgaram o vídeo da audição da menina e é estremecedor. O próprio Patrick Stewart, o professor X, se mostrou surpreso pelas capacidades da pequena atriz. Você gostaria de ver novamente o personagem no cinema?

por TNT