Veremos o jovem Chewie no spin-off do Han Solo

Foi o que disse Alden Ehrenreich

Pouco a pouco, o spin-off do Han Solo vai tomando forma. Estrelado por Alden Ehrenreich e dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, o filme solo já tem estreia marcada para 25 de maio de 2018. Novos atores, como Donald Glover no papel de Lando Calrissian, já fazem parte do elenco e o início das filmagens está marcado para daqui a algumas semanas.

Dias atrás, o ator responsável pelo papel que imortalizou Harrison Ford no cinema conversou com a imprensa e disse que neste filme veremos o personagem de Chewie bem mais jovem. "Estou contente com a escolha de Donald. Ele é um ator muito interessante e talentoso. Chewbacca vai aparecer no filme bem mais jovem, assim como eu. Acho que deve ter uns 190 anos...", comentou.

Lembrando que a estreia de "Rogue One: Uma história Star Wars" (Rogue One: A Star Wars Story) está marcada para 16 de dezembro. Sob a direção de Gareth Edwards e com Felicity Jones no papel de Jyn Erso, o longa mostrará um grupo de heróis improváveis que num determinado momento se junta numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte. 
por Alejandro Cusa
Tags star wars