Veremos outros super-heróis em "Aquaman"?

O diretor do filme falou sobre este tema

James Wan confirmou, Aquaman deverá lutar sua própria batalha nas profundezas do mar e enfrentar seu meio-irmão Orm sem a ajuda do resto da Liga da Justiça. O diretor comunicou sua decisão para a Entertainment Weekly comentando que queria fazer um filme que, embora fosse parte de um universo maior, pudesse existir por si só e que foque em um único personagem.  

"Eu queria focar a história no mundo de Aquaman e não me preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como poderia nos afetar. Pensei que era o jeito de tornar tudo mais limpo, simples e deixar que seja uma história de Aquaman" declarou o diretor. Dessa forma, descartamos que Wonder Woman, Batman, Superman, Flash ou Cyborg apareçam nesta história, que irá mais para o lado da fantasia do que da ação.  

Wan também deixou claro desde o começo para a DC e Warner Bros. que queria um certo grau de independência para fazer um filme único. "Disse a eles que entendo e respeito que este filme seja parte de um universo maior, mas no final do dia, tenho que contar a história que eu quero e tenho que desenvolver o personagem. Isso é algo que o estúdio respeitou. No meu filme, ele começa de uma forma e se converte em alguém diferente no final. ", enfatizou.  É o caminho clássico do herói

"Aquaman" contará com as atuações de Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como Atlanna e Michael Beach como Jesse Kane. Este esperado filme da DC estreia em 21 de dezembro.
por TNT
Tags aquaman