Veremos Robin Wright "Wonder Woman 1984"?

Themyscira e as Amazonas não seriam as mesmas sem ela, Antíope retornará?

Dona de uma atitude imponente e uma coragem invejável, Antíope ganhou a admiração de milhões de seguidores de "Wonder Woman", lançado em 2017. Interpretado por Robin Wright, a guerreira amazona luta até morrer nos primeiros minutos do filme. Com a tarefa de salvar o mundo nas mãos de Diana, personificada por Gal Gadot, as Amazonas perderam duas grandes defensoras de sua casa, a ilha Themyscira.

Em "Wonder Woman 1984", Patty Jenkins retorna à direção e, embora a sequência aconteça durante a década de 80, Net-A-Porter informou que Robin Wright poderiam retornar para a história. Como? Bom, ainda não vazou nada a respeito do enredo, mas a revista revelou que a atriz estava filmando algumas cenas na Espanha junto a rainha Hippolyta, interpretada por Connie Nielsen.

O que sabemos destas gravações é que Wright filmou uma série de flashbacks, cenas do passado que, talvez, Diana se lembre durante o filme. "Oh, eu definitivamente retornaria e faria uma sequência" disse a atriz para E! News demostrando seu desejo, e ele foi cumprido! Com estreia prevista para 1 de novembro de 2019, "Wonder Woman 1984" completa o elenco com Chris Pine e os novatos Kristen Wiig, Pedro Pascal e Ravi Patel.
por TNT