Veremos um Batman muito musculoso em 2016

A esposa de Ben Affleck revelou como é o treinamento do ator que interpretará o super-herói

"Batman vs Superman" é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do gênero (estreia dia 6 de maio de 2016), mesmo com a polêmica da escolha de Ben Affleck para o papel do protetor de Gotham City. A dúvida que surgiu é se o ator estaria a altura do personagem, não apenas pelo seu aspecto físico. O certo é que Affleck vem se esforçando para entrar em forma e surgir como um dos justiceiros mais durões e jamais visto no cinema. 

Segundo sua mulher, Jennifer Garner, o californiano vem treinando duas vezes por dia e já aumentou quase 40 centímetros de massa muscular.  Esta informação condiz com a mesma dado pelo personal do astro através do Twitter: "Será o Batman mais em forma e durão de todos ", além de "mais velho e mais sábio" que o kryptoniano.

Além desta novidade, o único certo até o momento é que o longa dirigido por Zack Snyder também contará com Henry Cavill no papel do Superman, Gal Gadot como "a Mulher Maravilha do mundo moderno", Amy Adams  na pele de Lois Lane e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. No elenco estão: Diane Lane (será Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth); e Callan Mulvey, Tao Okamoto e Holly Hunter em papéis ainda não revelados.

Dado TNT: Os rumores indicam que Holly Hunter poderia ser Leslie Thompkins, uma médica aliada de Batman.
por Alejandro Cusa