Vertigem e angustia no novo trailer de "Everest"

O filme conta a historia verídica de um grupo de alpinistas enfrentando a montanha mais alta

Você seria capaz de arriscar a sua vida por uma aventura? Os protagonistas das expedições contadas em "Everest" definitivamente estão dispostos a tudo, mesmo conhecendo os perigos que implica escalar o monte mais alto do mundo. Assim, podemos comprovar na segunda previa do filme dirigido por Baltasar Kormakur que pode deixar tonto quem sofre de vertigem porque as imagens são verdadeiramente assustadoras.  

O fato de estar baseado em uma historia real, provocara uma sincera angustia nos espectadores já que o filme descreve o épico resgate de um grupo de alpinista que buscam alcançar o sonho de chegar ao pico mais alto do Everest. Lá eles descobrem que a natureza é realmente impiedosa e seus inesperados embates não perdoam nem mesmo o mais experiente aventureiro.  

A nova aposta da Universal Pictures chegara aos cinemas em setembro e conta com um elenco importante que tem demonstrado não temer os desafios físicos: Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal, entre outros, são os nomes escolhidos para o filme.  

Poderão chegar ao topo das bilheterias?

Dado TNT
: Além de gravar nos estúdios, as cenas foram rodadas no Nepal, nas encostas do monte Everest e nos Alpes italianos.
por TNT
Tags everest