Viajamos na Millennium Falcon com Lando Calrissian

Donald Glover mostra a mítica nave de "Star Wars"

Estamos palpitando a estreia de "Solo: A Star Wars Story", o filme que mostrará a juventude de Han Solo e, talvez, como conseguiu se tornar o dono da Millenium Falcon, a mítica nave de Star Wars que o levou a percorrer o universo e viajar pelo espaço sideral junto a seu fiel companheiro Chewbacca. Donald Glover, ator interpretado pelo jovem Lando Calrissian, dono original da nave, nos leva para um tour na mesma e mostra como era antes de mudar de mãos.

O passeio começa com um de seus lugares preferidos, a sala de estar, um espaço muito confortável. Depois continua pelo quarto de hóspedes, o bar e chega ao quarto do capitão, o local "onde a mágica acontece", que se completa com um closet cheio de casacos para qualquer ocasião (sempre veremos Lando vestindo um). Mas, a visita não pode estar completa sem entrar na cabine de comando com sua janela de 180 graus até o espaço sideral, todos seus botões e comandos, e o melhor, o hyperdrive que pode fazer a Millenium Falcon entrar no hiperespaço.

Temos certeza de que poderemos aproveitar cada espaço dessa nave a partir do dia 25 de maio quando estreia "Solo: A Star Wars Story". O filme é dirigido pelo ganhador do Oscar® Ron Howard e o elenco estrelado por Alden Ehrenreich, Daniel Glover, Woody Harrelson e Emilia Clarke. Será incrível!


por TNT
Tags star wars