Vida longa aos Autobots

Michael Bay disse que já tem 14 histórias escritas

Faltam poucos meses para a estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" (Transformers: The Last Knight) – será dia 23 de junho–, mas parece que ainda veremos os Autobots por um bom tempo. Nas últimas horas, Michael Bay confirmou que a Paramount Pictures ainda tem muita coisa para mostrar sobre eles e não ficará com os braços cruzados nos próximos anos.

Segundo o site britânico do Yahoo! Movies, o diretor comentou durante um evento em Londres que o estúdio já tem 14 histórias escritas. De todas as maneiras, isto não significa que todas serão levadas adiante, mas que já conta com várias opções para escolher o melhor caminho a tomar.

Além do quinto longa que estreará dentro de dois meses, está em fase de pré-produção o filme do Bumblebee. Em março foi divulgado que Travis Knight, que estreou como diretor em "Kubo and the Two Strings" ("Kubo e a Espada Mágica"), estará à frente da produção. Ainda falta confirmar se a estreia será mesmo no dia 8 de junho de 2018 ou ainda teremos que aguardar mais tempo.
por Alejandro Cusa