Vídeos inéditos de "Piratas Do Caribe 5"

Em um deles vemos uma volta muito aguardada por todos


Faltam menos de dois meses para o retorno de Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales). A Walt Disney Pictures aposta pela quinta vez nesta saga em alto-mar, mas agora na intenção de voltar às origens dos primeiros filmes, sob a direção dos irmãos noruegueses Espen Sandberg e Joachim Rønning.

Para provar – e nos encantar ainda mais -, o estúdio divulgou uma série de vídeos que podem ser conferidos aqui mesmo. No primeiro, que contém cenas dos bastidores, vemos depoimentos do atores, diretores e produtores. No segundo, um spot para TV com muita ação, mostra a volta de alguém muito querido pelos fãs. O que você achou?

Esta nova aventura voltará às origens e mostrará o Capitão Jack passando por um mal momento, com a sensação de estar vivendo um período de azar ao saber que perigosos marinheiros fantasmas, liderados pelo assustador capitão Salazar, escapam do Devil's Triangle empenhados em matar todos os piratas do mar, principalmente ele. A única esperança de sobrevivência está no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo Jack terá que se aliar com Carina Smyth, uma bela e brilhante astrônoma, e com Henry, um jovem decidido e membro da Marinha Real. No timão do Dying Gull, sua velha e fiel embarcação, para tentar reverter a onda de azar e se salvar do inimigo mais perigoso e malvado que já enfrentou.

O filme foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg e escrito por Jeff Nathanson. No elenco estão Depp (Jack Sparrow), Bardem (Salazar) y Kaya Scodelario (Carina Smyth). A ellos se suman Orlando Bloom, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, David Wenham, Stephen Graham, Adam Brown, Jessica Green e Martin Klebba; entre outros.
por Alejandro Cusa