Vilão ou Super-herói em "Batman vs Superman"?

Comenta-se que a Warner está negociando com Jason Momoa. Confira aqui os possíveis papéis do filme

Ficamos sabemos nas últimas horas que a Warner Bros. Pictures estaria em plena negociação com Jason Momoa para "Batman vs Superman". Apesar de não haver um comunicado oficial sobre o tema, se chegarem a um acordo, é possível que o ator havaiano possa interpretar um dos vilões. No entanto, outros atores ainda estão sendo sondados para fazer parte da Liga da Justiça. (Justice League).

Aparentemente, o grandalhão que interpretou Khal Drogo em "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones) será escolhido para o papel de Doomsday, criado em 1992 e considerado um dos rivais mais poderosos do Homem de Aço. Outra possibilidade remota é que ele faça parte do grupo de paladinos.

Além destes personagens, o bando de inimigos poderá ter Lex Luthur como figura central, mas Metallo não está descartado. Do lado dos paladinos da justiça, é possível que, além do homem de aço, Batmam e Mulher Maravilha, o Flash e Nightwing também participem da história.

Com data de estreia marcada para 17 de julho de 2015, as filmagens começam em fevereiro sob a direção de Zack Snyder e com roteiro de David S. Goyer. Já confirmados no elenco estão: Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Wonder Woman), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Dato TNT: Nicolas Cage diz que a Warner temeu em fazer "Superman Lives" que estrearia em 1998.
por Alejandro Cusa