Vin Diesel confirmou mais três filmes para "Velozes e Furiosos"

Tal como foi comentado meses atrás, a saga terminará no décimo filme

Vin Diesel, um dos atores mais queridos do mundo, confirmou horas atrás que fará mais três filmes de "Fast & Furious" para finalmente encerrar a saga de velocidade e adrenalina iniciada em 2001. Além disso, disse que daqui a alguns dias serão revelados os nomes dos diretores que estarão a cargo dessas apostas cinematográficas.

Através do Facebook, o ator californiano disse que os fãs eram "os melhores do mundo" e agradeceu o apoio recebido desde que se tornou produtor do filme. Em seguida, depois de falar na confiança dada pela Universal Pictures ao projeto, disse que o oitavo filme ainda não tem diretor nem roteiro, mas lançou a seguida grande notícia: "Prometi ao estúdio que faria uma trilogia para finalizar a saga. Na próxima mensagem confirmarei os diretores".

Entretanto, neste domingo, ele voltou a postar algumas coisas no seu perfil, mas sem novidades, apenas que "todo fim de semana, meu sócio Neal H. Moritz, o estúdio e eu traçamos um futuro para a saga. Estamos entusiasmados por todos os aspectos desses três longas-metragens e também pelo anúncio dos seus respectivos diretores. Estou adorando este processo e me sinto orgulhoso de vocês fazerem parte dele", escreveu Diesel, deixando todos ainda mais impacientes.

Lembrando que em novembro de 2014 Donna Langley, presidente da empresa, revelou ao The Hollywood Reporter que haveria "pelo menos três filmes" engavetados, e que por isto a saga poderia crescer. Ao mesmo tempo, disse que estava consciente de que a história poderia saturar o público, mas que ainda valia a pena devido a grande arrecadação nas bilheterias das últimas produções.

Dado TNT: No dia 14 de abril de 2017 estreará "Fast & Furious 8".
por Alejandro Cusa