Vin Diesel continua negociando para ser Black Bolt

O ator aviva os rumores que o vinculam com o personagem da Marvel

Acostumado a jogar com os milhares de rumores que giram ao seu redor, Vin Diesel vem escorregando faz muito tempo que, depois de sua participação colocando a voz em Groot de "Guardiões da Galáxia", Marvel Studios o estava procurando para outro papel – desta vez, com corpo incluso -. Tratara-se nada mais nada menos de que Balck Bolt, líder do "The Inhumans", nova franquia planejada para 2019.

Quanto às confirmações, no entanto, Diesel optou pelas indiretas e, quando IGN lhe consultou sobre este papel apenas disse que "se eu dissesse uma palavra, arrasaria Londres inteira" em alusão aos poderes deste personagem. O que realmente deixou claro é que segue mantendo negociações com o presidente da Marvel Studios e continuou com as pistas: "Quando Kevin Feige começou a falar a respeito... quem não pensaria? A voz para uma coisa e a presença para outra, seria fantástico, bastante fantástico".

A pesar de sua insistência para ingressar no universo marveliano, o ator não nega a importância que teria para a empresa contar com seu nome a frente de um cartaz. E assim ele esclareceu em uma recém-entrevista: "Não é uma questão que eu deva bajular a Marvel, são eles que devem me bajular. Eu os amo, mas apenas peço que mostrem um grande roteiro e um grande diretor". Certamente isso acontecerá em breve, acrescentou que "Kevin Feige é capaz de conseguir ambas as coisas porque fiquei assustado quando me propôs Groot".

Dado TNT: Black Bolt apareceu pela primeira vez em "Fantastic Four" e seu principal poder esta em sua voz: é tão destruidora que com um sussurro pode destruir cidades inteiras.
por TNT
Tags inhumans

PUBLICIDADE