Vin Diesel e as novidades sobre "Fast & Furious 8"

O ator revelou a suposta logo do filme. Além disso, alguns atores já estão (quase) confirmados

Una foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) el

Mesmo com o sétimo filme sendo exibido em alguns cinemas do planeta, a Universal Pictures e o astro da saga, Vin Diesel, já estão de olho na oitava produção de "Velozes e Furiosos", que tem data de estreia marcada para 14 de abril de 2017. Por isto – e talvez porque o californiano já anda sentindo saudade de Dominic Toretto–, o ator resolveu revelar a primeira logo do filme: "Fast & Furious 8" em letras metálicas, e no fundo a cidade Nova York, onde acontecerá a trama.

E para completar, já começaram a circular os possíveis nomes que integrarão o elenco do longa-metragem. Além de Diesel, Dwayne Johnson também já confirmou presença. Ao ser entrevistado, o ator deu uma resposta bem-humorada: "É claro, o filme não pode continuar sem Hobbs". Outra que pode fazer uma participação é a atriz Eva Mendes, que apareceu no filme 2003 "2 Fast 2 Furious", assim como Tyrese Gibson e Cody Walker, irmão caçula do falecido Paul.

Lembrando que a produção foi anunciada na CinemaCon que aconteceu em Las Vegas em abril. Neste evento, Diesel lembrou que da última vez que esteve no local foi acompanhado do amigo Paul, e que era muito difícil para ele estar ali. O ator também aproveitou para divulgar o filme: "Vamos fazer o melhor filme já visto".

Dado TNT: Comenta-se que poderia haver um spin-off do Hobbs no futuro, mas isto dependerá da receptividade do público.
por Alejandro Cusa